TBT de hoje relembra nosso conquistense ilustre, Tomazinho.

No dia 22 de Fevereiro, a Câmara Municipal recebeu a visita do Superintendente Regional ÉDER APARECIDO LOPES da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL e o Gerente Geral SEBASTIÃO OTÁVIO SEVERINO da Agência de Conquista para uma conversa de alinhamento das ações do banco em nossa cidade.

O presidente e vice-presidente da Câmara, vereadores Rodrigo Zara e Firmino Leal, receberam os representantes do banco e destacaram os potenciais de Conquista, falaram de planos e projetos para desenvolvimento econômico e social de Conquista que precisam de investimento e financiamento.

O vice-presidente Leal fez um pedido pessoal ao Superintendente Regional, solicitando que nas oportunidades que ele tiver nas conferências regionais e nacionais e outras reuniões do banco, que ele destacasse os potenciais de Conquista em busca destes investimentos.

É um novo tempo aqui na Câmara Municipal de Conquista.

Fonte: Jornal O Conquistense - edição 103/2020; e GaloDigital.

Da redação: Assessoria de Imprensa & Comunicação