Servidores da Câmara Municipal de Conquista participaram do Seminário de Secretariado e Assessoria Legislativa nos dias de 04, 05 e 06 de setembro de 2019.

No objetivo de aperfeiçoar as práticas da rotina de trabalho, sempre buscando um ótimo atendimento à população, foi uma das motivações para que servidores da Câmara Municipal de Conquista/MG se aderissem  a vários servidores de mais outras 15 cidades para este seminário que foi realizado no Instituto Plenum, em Belo Horizonte.

No decorrer desses três dias de curso, os servidores participaram de palestras como competências da assessoria legislativa, atendimento ao cidadão, regimento interno na prática, elaboração de projetos de leis e comunicação e participação do mandato popular no legislativo. Contaram com a presença dos palestrantes: João Lembi, advogado, mestre em direito público; Rafaela Lobo, mestre em linguística UFMG; Felipe Lelis, doutorado e mestre em direito público UFMG e Caio Campos, advogado, especialista em direito público e vereador.

Este seminário foi de grande valia para os servidores de nosso Poder Legislativo, trazendo grandes conhecimentos e aprimorando as atividades que exercem em seus respectivos cargos.

“Câmara Municipal de Conquista, trabalhando para o bem da nossa gente.”