REUNIÃO CÂMARA MUNICIPAL: DESENVOLVIMENTO AGROPECUÁRIO EM DISCUSSSÃO

Nessa quinta-feira 20/07 nosso presidente Alberto Bisinoto esteve presente na Câmara Municipal de Conquista, convidado pelo Presidente Rodrigo Zara e Vice- presidente Firmino Leal.

Sabemos que Conquista possui um grande desenvolvimento AGROPECUÁRIO e pensando em formas de melhorar esse sistema em nossa cidade a Câmara propôs um dialogo aberto para saber como está esse setor.

A reunião abordou o que poderá ser feito para ter manutenções nas estradas rurais, logística de escoamento da produção, idéias de incentivo a todos os produtores, desde o pequeno ao grande, como vincular esse setor na história e cultura de Conquista.

Parcerias positivas sempre são bem-vindas. E como nosso Sindicato sempre pensa no produtor e em nossos associados, estamos de portas abertas para ouvi-los e levar toda proposta que venha somar para nossa cidade e ao setor AGROPECUÁRIO.

O Primeiro Passo está sendo dado, contamos com o apoio de todos os produtores rurais.

Da redação - Marketing/Jornalismo/Fotografia e Criação da Arte Visual:

Assessoria de Imprensa - Amanda Lais Bianchini /Assistente de Comunicação - Firmino Libório Leal - Direção da CMC