Representantes do TJMG avaliaram possíveis terrenos para construção da nova sede do Fórum da Comarca de Conquista

Na quinta-feira, 25 de outubro, o Presidente da Câmara de Conquista, Sr. Hernandes César Gonçalves, esteve em reunião na sede do fórum para discussão da escolha do terreno da nova sede do Fórum.

Na ocasião, estava presente o MM. Juiz de Direito, Dr. Nilson de Pádua Ribeiro Júnior, Promotor de Justiça, Dr. Wagner Cotrim Volpe Silva, Chefe de Secretaria, Dr. Fernando Nunes Santana, Representante da OAB, Dr. Marcelo Faquim, Prefeito Municipal, Tarcízio Henrique Zago, Procurador do Município, Dr. Guilherme Bove Canassa e a Assessora Jurídico da Câmara Municipal, Drª Letícia Maria Machado. A equipe que avaliaram os terrenos estava composta pelo representante da Diretoria Executiva de Engenharia e Gestão Predial, Dr. Márcio da Costa Borges e o Engenheiro, Sr. Guilherme Henrique Sacramento.

A prefeitura de Conquista/MG, através do Engenheiro Civil, Sr. Rafael R. Aveiro e a Arquiteta, Srª Gláucia Mara Borges Bisinoto, selecionou antecipadamente para disponibilização, possíveis terrenos que contem as metragens necessárias para a construção desta obra.

Todos os recursos a serem empenhados na obra são provenientes do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, que destinará um montante de aproximadamente R$4.100.000,00 (quatro milhões e cem mil reais).

Essa ação do TJMG vem sendo realizada em diferentes comarcas em todo o estado, implantando novas sedes, ampliando assim, o trabalho desenvolvido pelo Poder Judiciário.