Recesso Parlamentar da Câmara Municipal de Conquista

A Câmara Municipal de Conquista, através da Portaria n° 024/2018, nomeou a Comissão do Recesso Parlamentar Regimental. Após escolha dos vereadores que integrarem a Comissão, a mesma ficou assim definida: Presidente, Túlio Moreira dos Reis; Relator, Rodrigo Zara Faria; Membro: José Humberto Mendonça.

O recesso parlamentar é um período em que os parlamentares interrompem suas atividades na Câmara apenas nas Sessões Plenárias, as demais atividades corriqueiras da Câmara permanecem inalteradas e em franco funcionamento. As datas estipuladas pela Constituição, no entanto, são ajustáveis conforme as circunstâncias de cada Casa e suas necessidades.

Os trabalhos parlamentares e as Sessões Plenárias serão realizadas a partir de 14 de fevereiro de 2019.

Confira a Portaria na integra...