Qualificar é preciso

O assistente de comunicação da Câmara, Firmino Leal, e a assessora de imprensa, Amanda Bianchini, participaram do curso "Estratégias sobre Comunicação Pública e Política", oferecido pela Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, por meio do Instituto de Estudos, Capacitação e Políticas Públicas do Poder Legislativo - o Instituto do Legislativo Paulista – ILP.

Curso realizado sem nenhum custo e despesa ao erário público. Realizado de forma telepresencial, em 13/04/2023, ministrada por Rayane Moreira, teve o seguinte conteúdo:

- O que deve ou não ser divulgado através da publicidade institucional;

- O uso estratégico das redes sociais;

- Transparência dos serviços e ações de órgãos públicos e agentes políticos.

É a Câmara Municipal de Conquista dando prosseguimento nas ações de reciclagem e qualificação dos seus servidores e assessores, ressalvando que com mundo das tecnologias de hoje, há uma oferta imensurável de cursos de forma gratuita, economizando dinheiro do pagador de imposto.