Primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal.

A Câmara Municipal de Conquista retornou seus trabalhos no plenário com a certeza que seu papel é importante na construção de uma cidade melhor e na garantia dos direitos fundamentais de nossa população, sempre de forma respeitosa e propositiva.

Foram apresentadas pelos vereadores André, Leal, Rodrigo, Samuel e Túlio, nove indicações à Prefeitura Municipal. Além disso, o vereador Firmino Leal apresentou um projeto de lei para devida tramitação.

Nesta reunião, foram votadas as novas composições das oito Comissões Permanentes da Câmara, compostas por 3 vereadores cada. Acesse o site e veja cada uma delas.

Além disso, foi colocado em pauta projeto de lei da Prefeitura que cria cargos para apoio escolar na Educação Especial. Assunto que foi amplamente discutido entre os vereadores e o público presente.

Devido inúmeras dúvidas o debate que se faz necessário sobre o tema, o presidente Rodrigo Zara, com a aprovação dos vereadores, retirou o projeto de pauta e deixou encaminhado a organização de uma Audiência Pública para debater o tema a ser anunciada em breve.