Presidente da Câmara Municipal de Conquista/MG Sr. Hernandes César Gonçalves, participou da Solenidade de entrega da Medalha Hélio Costa

No dia 05 de dezembro de 2019, ocorreu nas dependências do Fórum da Comarca de Conquista, Solenidade de entrega da Medalha Hélio Costa à homenageada Letícia Brant Rocha, Tabeliã de Protesto.

A mesa estava composta pelo Tenente Sr. Idônis Galles, Presidente da Câmara Municipal Sr. Hernandes César Gonçalves, Juiz de Direito da Comarca Dr. Nilson de Pádua Ribeiro Júnior, Promotor de Justiça Dr. Wagner Cotrim Volpe Silva e o Delegado da OAB Dr. Marcelo Faquim.

Criada em dezembro de 1995, através da Resolução Nº 296/1995, a Comenda tem o objetivo de agraciar aqueles que venham prestando ou tenham prestado relevantes serviços ao Poder Judiciário local e que hajam por merecer especial distinção. Também se destina aproximar o Poder Judiciário da sociedade.

O patrono da medalha, Desembargador Hélio Costa, realizou um meritório trabalho durante sua brilhante carreira de Magistrado, podendo destacar os cargos de Corregedor e Presidente do Tribunal de Justiça.