Presidente da Câmara Municipal de Conquista, Sr. Hernandes César Gonçalves visita a Santa Casa de Conquista.

O presidente da Câmara Municipal de Conquista, vereador Hernandes César esteve acompanhado da assessora jurídico da Câmara, Dra. Letícia Maria Machado, visitando a Santa Casa de Misericórdia de Conquista na tarde do dia (08/08/2019).

Onde foram recebidos pela senhora Dayane Andrade – Provedora Dr. Thiago de Oliveira Almeida – Médico Diretor Clínico/Técnico, senhora Ilza Castro – Diretora Administrativa e senhor Fernando Costa – Controlador Geral.

Na oportunidade, dentre diversos assuntos tratados, foram priorizadas as formas legais de angariar fundos através de emendas parlamentares, campanhas, bem como organização de eventos, para que de forma rápida e eficiente, possa gerar recursos financeiros para amenizar e equilibrar a situaçãoeconômica financeira dessa primordial instituição de nossa cidade.

De forma objetiva fomos informados pela própria instituição que todas as receitas mensais não são suficientes para aplacar as despesas de custeio básicas. Assim nos disponibilizamos a contribuir dentro da legalidade no que for possível para reverter essa situação.

“Câmara Municipal de Conquista, trabalhando para o bem da nossa gente.”