Polícia Militar Rodoviária realiza palestra instrutiva na Câmara Municipal de Conquista.

#CâmaraemAção

Aconteceu na tarde e noite de hoje (02/04) no plenário da Câmara Municipal de Conquista, a Palestra Instrutiva sobre condução de caminhões canavieiros e máquinas agrícolas nas rodovias.

A palestra foi ministrada pelo Tenente Carlos Antônio Lourenço e pelo Major Mauro Elias da Polícia Rodoviária Estadual de Minas Gerais.

Segundo os militares, a palestra teria por objetivo orientar e conscientizar os usuários de nossas rodovias sobre a legislação de trânsito vigente.

Houve a participação de caminhoneiros, produtores rurais e representantes de empresas rurais.

A Câmara foi representada por seu presidente, vereador Hernandes que na oportunidade, agradeceu a presença e disponibilidade dos militares e do público presente além do presidente, participaram os vereadores Airton Lucas, Amauri Mariano, José Humberto, João Henrique, Reginaldo de Souza e Rodrigo Zara.

É a Câmara Municipal, trabalhando para o bem da nossa gente.

Fonte: Assessoria de Imprensa.