Nota de Pesar

NOTA DE PESAR

É com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento da ex-vereadora Srª. MARIA EMILIA SALOMÃO, que exerceu  honroso mandato na décima oitava legislatura em 1993/1996, tornando-se a segunda mulher a ser eleita vereadora no município de Conquista.

Ela participou dos trabalhos na Câmara Municipal de Conquista, com altivez e extremado espírito público, inclusive, sendo a primeira mulher a exercer a presidência da Casa, ocasião em que desempenham suas funções com denodo zelo e diferenciada capacidade administrativa, perpetuado para sempre seu nome nos anais do Poder Legislativo Conquistense.

A Câmara Municipal de Conquista/MG presta solidariedade aos amigos e familiares da Sra. Maria Emília Salomão por esta irreparável perda, e rogamos a Deus  confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos amigos e toda comunidade conquistense para transmitir nossas condolências e solidariedade à família da saudosa MILA, pedindo a Deus que conforte os corações de todos.

Conquista/MG, 07 de outubro do ano de 2022.

MESA DIRETORA - (Biênio: 2021/2022)

Câmara Municipal de Conquista/MG

Presidente- Firmino Libório Leal