No Salão Nobre Dr. Ronaldo Vidal de Morais, Câmara Municipal recebe o Poder Executivo para apresentação do Relatório do 2º Quadrimestre de 2019

No dia 27 de setembro de 2019 às 15h, no Salão Nobre desta Casa de Leis, ocorreu a Audiência Pública para apresentação do Relatório do 2º Quadrimestre do presente ano.

Nesta ocasião, a unidade de Controle Interno da Prefeitura Municipal, representada pelo servidor Sr. Ângelo Tizo Roncolato Junior, acompanhado pela Secretária Municipal da Fazenda, Tesoureiro, Secretário de Administração e RH e pelos responsáveis do Setor de Contabilidade e Convênios do Poder Executivo, demonstraram o desempenho orçamentário da Prefeitura Municipal de Conquista/MG, atendendo ao disposto no §4°., art. 9°  da Lei de Responsabilidade Fiscal bem como do artigo 180 da Lei Orgânica do Município.

Nessa Audiência, tivemos a presença do Presidente da Câmara o Sr. Hernandes César Gonçalves, dos vereadores Reginaldo Rodrigues de Souza e Rodrigo Zara Faria, representando a Casa Legislativa desse Município.

“Câmara Municipal de Conquista, trabalhando para o bem da nossa gente."