No dia 24/11/2019, a Câmara Municipal de Conquista esteve presente na Caminhada "Passos que Salvam"

No dia 24 de novembro de 2019, aconteceu na cidade de Conquista/MG e em vários estados brasileiros, a Caminhada Passos que Salvam, de iniciativa do Hospital do Câncer de Barretos (Hospital do Amor).

Os participantes desta caminhada  contribuíram adquirindo o kit pelo valor de R$35,00, composto por camiseta, boné e bolsa, sendo que esta renda é revertida para o Hospital.

O objetivo principal é alertar toda a população consciente de suas responsabilidades sociais, para os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil.  Sendo que, quanto mais precoce  identificar a doença, maiores são as chances de obter um tratamento satisfatório.

A Câmara Municipal de Conquista mais uma vez marca presença nesta causa.