Indicados para Comenda Paroquial “Caminheiro do Bom Jesus da Lapa”

A Diretora da Câmara Municipal entregou hoje, 06/07, pela manhã, ao Padre Marino Molina as indicações de homenageados para receberem pela Paróquia Nossa Senhora de Lourdes a Comenda Caminheiro do Senhor Bom Jesus da Lapa.

A Comenda foi instituída pela Paróquia de Conquista para reconhecer, abraçar e integrar as pessoas e instituições que contribuíram com os 120 anos da querida Festa de Agosto.

Nossa tradicional Festa do Senhor Bom Jesus da Lapa.

O presidente Rodrigo Zara, vice-presidente Firmino Leal, secretário Samuel Alves, acompanhados da Controladora Geral da Câmara; Dra Letícia Machado, foram recebidos na Igreja Matriz Nossa Senhora de Lourdes pelo Padre, que vem resgatando, conservando e renovando a ações à frente da comunidade católica de Conquista.

Prática que se conecta diretamente com a missão da atual Mesa Diretora da Câmara.

A Festa de Agosto vem aí…

Da redação - Marketing/Jornalismo/Fotografia e Criação da Arte Visual:

Assessoria de Imprensa - Amanda Lais Bianchini /Assistente de Comunicação - Firmino Libório Leal - Direção da CMC