Governador vistoria obras em rodovias Trechos da MG-190 e MG-464

Câmara Municipal continua presente!!

Seguindo o trabalho em busca da recuperação da nossa rodovia, a Câmara Municipal recepcionou, hoje, 09/10, o governador Romeu Zema que fez visita e vistoria nas obras.

O presidente Rodrigo Zara, acompanhado do vice-presidente, Leal, do vereador Raul Lemes, Juninho e Túlio, receberam o chefe do executivo estadual, acompanhado do Secretário de Infraestrutura e Mobilidade de MG, Pedro Bruno, da chefe-de-gabinete da Secretaria, Carolina Vespúcio, do coordenador do DER da nossa região, Jorge Cussi e outros responsáveis por este marco em nossa cidade.

A tão sonhada recuperação da rodovia MGC 464 finalmente se tornando realidade.

Estão sendo realizados remendos profundos para recuperação da base de pontos críticos, duas camadas de asfalto, sistema de drenagem, sinalização horizontal e sinalização vertical, em uma obra orçada no valor de R$ 11 milhões de reais de recursos próprios do governo de Minas Gerais.

A Câmara Municipal continua cumprindo o seu papel constitucional de representar a população em suas demandas e problemas.

Governador vistoria obras

Trechos da MG-190 e MG-464 passam por obras de recuperação funcional e vão beneficiar diretamente população de mais de 60 mil pessoas.

O governador Romeu Zema vistoriou, nesta segunda-feira (9/10), dois importantes trechos rodoviários que passam por recuperação funcional no Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba nas MG-190 e MG-464. Após a conclusão das obras, as duas rodovias somarão mais de 80 quilômetros de asfalto completamente novo.

“Fico muito satisfeito de estar aqui na região. A estrada estava em uma situação muito ruim e a população já solicitava há anos uma recuperação. E nós verificamos aqui que o trabalho já está caminhando para a etapa final. Em cerca de 40 dias, esse trecho todo será entregue, trazendo benefícios para quem mora em Sacramento e em toda região. Esta é mais uma estrada que ficou por anos aguardando melhorias e que o nosso governo está entregando", destaca o governador.