Familiares do Coronel Tancredo França visitam a Câmara Municipal

Quarta-feira, (26/07), o neto do Coronel Tancredo França, Dr. José Mousinho Teixeira, acompanhado da esposa, Sônia Marquez Teixeira, e da filha Emília Marquez Teixeira, sendo ela bisneta de Tancredo e ainda fazendo parte da comitiva, familiares do saudoso Juquinha Mendonça, estiveram visitando Conquista.

O vice-presidente e Assistente de Comunicação da Câmara vereador Firmino Libório Leal recepcionou a família. Eles vieram especialmente para reverem o centenário prédio recém reformado bem como seus departamentos e anexos: Memorial Coronel Tancredo França, Plenário Dr. Ronaldo Vidal de Morais, Espaço Cultural Janete Clair e o Altar do Município. Na oportunidade, agradeceram a Câmara Municipal pela justa homenagem destinada ao saudoso Coronel Tancredo França.

Esta foi mais uma comitiva de pessoas de fora de Conquista que vieram visitar o antigo prédio da estação ferroviária e as dependências da Câmara Municipal neste ano de 2023.

“Foram momentos indeléveis, os quais reafirmam nossa crença e fé que as obras atestam que os homens viveram”, comentou Leal.

Da redação - Marketing/Jornalismo/Fotografia e Criação da Arte Visual:

Assessoria de Imprensa - Amanda Lais Bianchini /Assistente de Comunicação - Firmino Libório Leal - Direção da CMC