Doação do prédio ao Cantinho de Luz Maria Cantora

Doação do prédio ao Grupo Espírita Cantinho de Luz Maria Cantora

Os vereadores aprovaram ontem, 08/05, projeto de lei da autoria da prefeita Vera, que doa de forma definitiva o prédio onde está sediado o Grupo Espírita Cantinho de Luz Maria Cantora.

Em junho de 2018, o prédio foi cedido temporiamente pela administração do ex-prefeito Henrique Zago como exige a lei.

Agora, passado o período legal e depois de aprovado o projeto de lei, a Prefeitura de Conquista está autorizada a doar definitivamente o imóvel à instituição.

Trabalho que partiu da Câmara Municipal, através de uma indicação do presidente Rodrigo Zara e parecer jurídico demonstrando a legalidade da doação do assessor jurídico Dr Marcelo Faquim.

Quando há união, serenidade e coragem, as coisas acontecem e quem ganha é a população conquistense.

A Câmara Municipal fica honrada em levantar essa bandeira de trabalho em equipe, de forma técnica e propositiva, buscando uma melhor prestação de serviços para nosso povo.

Da redação - Marketing/Jornalismo/Fotografia e Criação da Arte Visual:

Assessoria de Imprensa - Amanda Lais Bianchini /Assistente de Comunicação - Firmino Libório Leal -Direção da CMC