Deputado Federal Marcos Montes Cordeiro visita a Câmara Municipal

O deputado federal Marcos Montes Cordeiro, majoritário no município de Conquista, fez uma visita ao gabinete da presidência da Câmara Municipal na tarde de sexta-feira (09/3). Na oportunidade, Marcos Montes informou sobre a liberação de emendas para Saúde, Educação e Infraestrutura do município. Além disso, disse que veio rever amigos, colocar a conversa em dia, anotar as reivindicações e reafirmar seu compromisso com a população trabalhadora e solidária de Conquista, colocando-se à disposição para atender às necessidades da população.

Afirmou o Deputado: “Estou sempre à disposição para colaborar com o Executivo e o Legislativo, pois sei que a administração municipal e a Câmara estão nas mãos de lideranças verdadeiramente comprometidas com o desenvolvimento da cidade. Não tenho a menor dúvida de que os recursos de emendas que destino pra Conquista são muito bem utilizados”.

O Deputado e seus assessores foram recepcionados pelo presidente da Câmara, vereador João Henrique Bovi – o Dorinho, do PDS; pelo vereador Reginaldo Rodrigues de Souza – o Naldão, do PR: pelo vice-prefeito Rafael Pertile Felipe, do PSD; presente também o ex-prefeito Gumercindo Mazeto; o Comandante do Pelotão Policial de Conquista, Tenente Milton Maffessoni Júnior; os policias: SGT Rodrigues e o Cabo Lacerda.