Decoração de Natal da Câmara Municipal de Conquista encanta a população conquistense

O presidente da Câmara Municipal, vereador João Henrique Bovi, declarou aberta oficialmente na noite de quinta-feira (13/12), a iluminação de Natal no Plenário da Câmara Municipal de Conquista.

“Essa é a maior estrutura já montada em toda história da Câmara Municipal, e o recinto ficou muito bonito. Esse foi um ano que trabalhamos bastante para trazer para comunidade ações e iniciativas voltadas para o povo e no fim de ano, não seria diferente, daí a razão de colocarmos em prática o projeto de iluminação natalina. Esperamos toda a população de Conquista para conferir esse espetáculo de luz e cultura que preparamos", ressalta o presidente da Câmara, vereador João Henrique Bovi.

A decoração foi realizada pela empresa conquistense JB Soluções Elétricas, através dos técnicos eletricistas: Júlio César Juliano, Bruno César de Oliveira, Júlio César, Alan Felipe e Diego Augusto Vaz de Oliveira. Relataram Julio César e Bruno Cesar: "fizemos uma composição com elementos que fazem referência ao Natal. O prédio principal, ou seja, o Plenário está extremamente iluminado e muito bonito”.

Um espetáculo de luzes e cores. Confira...

É a Câmara Municipal em Ação. Vereadores trabalhando por uma Conquista cada vez melhor.