Comunicado sobre a 13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Conquista

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Conquista comunica a população conquistense que será realizada a 13ª Sessão Ordinária segunda-feira, dia 13 de setembro a partir das 19 horas na modalidade presencial, com transmissão ao vivo pela Rádio Dinâmica FM 105,9 Mghts e pela página oficial do Facebook da Câmara.

São objetos da pauta da referida sessão; requerimentos, indicações, anteprojetos e projetos conforme relacionados abaixo:

Entrada;

Projeto de Lei n°013/2021 de 13.09.2021, “da denominação a logradouro público que menciona específica e dá outras providências”. Autoria do vereador Júnio César de Oliveira;

Projeto de Lei n°014/2021 de 13.09.2021, cria o Conselho Municipal de Juventude no âmbito do Município de Conquista e dá outras providências. Autoria do vereador Rodrigo Zara Faria;

Em votação:

Projeto de Lei n°.011/2021 de 10.08.2021, de iniciativa do Poder Legislativo – Vereadores Firmino Libório Leal e Samuel José Alves –, que “DÁ DENOMINAÇÃO EM ÁREA VERDE DE BEM PÚBLICO QUE MENCIONA E ESPECÍFICA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”;

Projeto de Lei n°.012/2021 de 23.08.2021, de iniciativa do Poder Legislativo – Vereador Raul Lemes da Silva –, que “Institui a divulgação da listagem dos medicamentos disponíveis e em falta na Rede Pública Municipal de Saúde, e dá outras providências”;

A Câmara está tomando todos os cuidados necessários em atendimento às exigências de distanciamento dos órgãos sanitários devido ao Covid-19, COM RELAÇAO A REALIZAÇÃO DA SESSÃO PLENÁRIA QUE SERÁ REALIZADA NO DIA 13/09/2021, EM DETRIMENTO DAS NORMAS CONTIDAS NOS DECRETOS: ESTADUAL E MUNICIPAL REFERENTE ÀS RESTRIÇÕES DA ONDA AMARELA, O ACESSO AO PLENÁRIO SERÁ RESTRITO AOS SRS. VEREADORES E SERVIDORES ENVOLVIDOS NOS TRABALHOS DA REFERIDA SESSÃO E MUNICIPES QUE SE FARÃO PRESENTES QUE OCUPARÃO LUGARES PREVIAMENTE ESTABELEICIDOS.

Câmara Livre, Democrática e Cidadã.