Comissão Permanente da Educação promoveu Audiência Pública no Salão Nobre Dr. Ronaldo Vidal de Morais

No dia vinte e oito do presente ano às dezenove horas, a Câmara Municipal através da Comissão Permanente da Educação, recebeu no Plenário Municipal a ilustre presença da diretora da Escola Eurípedes Barsanulfo, Sra.  Francine França Amui, situada em Sacramento/MG.

O objetivo dessa audiência foi discutir novas práticas pedagógicas na educação de Conquista, sendo que a Comissão deu início a um plano de trabalho para levantar esse debate, buscando  melhorias nas metodologias, valorização dos profissionais, estrutura, entre outros pontos que ainda serão levantados com o tempo.

Tivemos uma sólida presença da população conquistense. Estiveram também presentes na audiência, o Sr. Hernandes César Gonçalves, Presidente da Câmara e os vereadores Rodrigo Zara Faria, Túlio Moreira dos Reis, Amauri Antônio Mariano, Reginaldo Rodrigues de Souza e Airton Lucas de Oliveira.