Câmara recebe a visita do superintendente executivo da Caixa Econômica Federal

O superintendente executivo da Caixa, Fábio Alves de Campos, esteve na Câmara Municipal de Conquista na manha de sexta-feira, 05 de fevereiro, juntamente com o gerente geral da Agência Conquista, Sr. Éder Nogueira.

A visita ocorreu na Sede Administrativa da Câmara e contou com a participação dos representantes da Caixa Econômica Federal os quais foram recebidos pelo presidente do Poder Legislativo Conquistense Firmino Libório Leal, pelos vereadores: André Luiz Assunção Valentino, Fátima Filiacci, Samuel Alves e Raul Lemes, contando ainda com a presença dos servidores da Câmara: Secretária Geral, Ana Paula Beche Cunha Pereira, Assessora Parlamentar, Lúcia Helena dos Reis Daiola e do Controlador Interno, Hermógito Zanini da Silva.

Fábio falou da nova estratégia da CAIXA de atuar junto à sociedade e instituições na oferta de produtos e serviços, com taxas de juros mais baixas, agregando orientações de gestão financeira. Destacou: “As taxas de juros da CAIXA são historicamente mais baixas e estão ainda menores”, disse ainda que o motivo de sua visita foi o de colocar a Caixa à disposição do Legislativo e de manter o bom relacionamento que a instituição financeira mantém com a Casa de Leis.

Dentre os assuntos mais abordados e questionados pelo presidente e demais vereadores foi a busca incessante de parceiros empreendedores para desenvolverem projetos turísticos para o município de Conquista, pois, diagnósticos e estudos apontam Conquista com grande potencial turístico a ser explorado.

Em seguida presidente da Câmara agradeceu a visita e também colocou o Poder Legislativo à disposição da Caixa Econômica. “Sempre tivemos um ótimo relacionamento com a Caixa Econômica Federal e achei muito interessante a visita do superintendente Fábio e do gerente Éder Nogueira aqui na Câmara”.