Câmara Municipal tem a participação da Secretária Municipal de Saúde Sra. Valdilene Rocha Costa Alves, na 8ª Sessão Ordinária do ano de 2020.

No dia 04 de junho do ano de 2020, às 19:00 horas, com a presença dos nove Edis e da convidada especial pela Comissão Permanente de Saúde da Câmara, a Secretária Municipal de Saúde Sra. Valdilene Rocha Costa Alves, iniciou-se no Salão Nobre Dr. Ronaldo Vidal de Morais a 8ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Conquista.

No Pequeno Expediente foi dada a entrada no Projeto de Lei Municipal nº 012/2020, de autoria do Poder Executivo que, “Dispõe sobre a obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção facial, e impõe multas e penalidades em caso de descumprimento, durante o período de vigência da calamidade pública de que trata o Decreto Legislativo nº 6, de 2020, e dá outras providências.” Já na Ordem do Dia, como de costume, tivemos a discussão e votação de Títulos de Cidadão Honorário Conquistense.

Prosseguindo essa proveitosa Sessão, a palavra franca foi concedida a todos os vereadores com o intuito de fazerem seus questionamentos e também da população que os procuraram, para Secretária Municipal Sra. Valdilene, pertinentes principalmente sobre as ações e medidas de atuação do Município de Conquista perante o enfrentamento ao Covid-19. Todas as perguntas foram esclarecidas de forma técnica e clara, em busca de um bom entendimento de todos.

Lembrando que toda a Sessão foi transmitida ao vivo pela página Oficial da Câmara no Facebook e com grande e crescente participação on-line da população.

“Câmara Municipal de Conquista, trabalhando para o bem da nossa gente."