Câmara Municipal recepcionou a apresentação do Relatório do 2º Quadrimestre 2018

Capa Noticias

A Câmara Municipal de Conquista recepcionou em Audiência Pública a apresentação do Relatório de Desempenho frente à Lei de Responsabilidade Fiscal referente ao 2º Quadrimestre de 2018 realizada às 15 horas de 28/09, no plenário Dr. Ronaldo Vidal de Morais.

O Relatório tem por objetivo abordar de forma resumida, alguns aspectos considerados mais relevantes da execução orçamentária e financeira da Prefeitura da cidade de Conquista no 2º Quadrimestre de 2018 (maio a agosto), bem como análise do orçamento comparando 2017 e 2018.

A apresentação do relatório foi feita pelo Controlador Interno da Prefeitura Municipal de Conquista, Ângelo Tizo Roncolato Júnior; com participações do tesoureiro da Prefeitura, Paulo Assunção Valentino Filho, da contabilista Ângela Aleixo, da Secretária Municipal de Saúde, Valdilene Rocha Alves Costa, do Gestor Financeiro de Saúde, Silvio Artur Daiola, da coordenadora de empenhos Maria Aparecida Campanati, contando ainda com a presença de outros servidores da Prefeitura Municipal de Conquista.

Representaram a Câmara Municipal de Conquista os vereadores: José Humberto de Mendonça, Reginaldo Rodrigues de Souza e Assessora Jurídica Letícia Maria Machado.