Câmara Municipal recepcionou a apresentação do Relatório do 1º Quadrimestre 2018

A Câmara Municipal de Conquista recepcionou em Audiência Pública a apresentação do Relatório de Desempenho frente à Lei de Responsabilidade Fiscal referente ao 1º Quadrimestre de 2018 realizada às 15 horas de 30/05, no plenário Dr. Ronaldo Vidal de Morais.

O Relatório tem por objetivo abordar de forma resumida, alguns aspectos considerados mais relevantes da execução orçamentária e financeira da Prefeitura da cidade de Conquista no 1º Quadrimestre de 2018 (janeiro a abril), bem como análise do orçamento comparando 2017 e 2018.

A apresentação do relatório foi feita pelo Controlador Interno da Prefeitura Municipal de Conquista, Ângelo Tizo Roncolato Júnior; com participações do tesoureiro da Prefeitura, Paulo Assunção Valentino Filho, da contabilista Ângela Aleixo, da Secretária Municipal de Fazenda, Simone Castro, do Secretário de Turismo e Maio Ambiente, Vinicius Bernardes Timóteo, contando ainda com a presença dos servidores da Prefeitura Municipal de Conquista: Ângelo Guardiero, Fernando Costa e Aparecida Campanatti.

Representaram a Câmara Municipal de Conquista os vereadores: Rodrigo Zara, Reginaldo Rodrigues de Souza e Assessora Jurídica Letícia Maria Machado.

Aspecto da Apresentação