Câmara Municipal recebe visita da CEMIG

Na manhã de segunda-feira, dia 16/10, o presidente da Câmara, vereador Rodrigo Zara, recebeu visita de representantes da CEMIG numa prestação de contas dos serviços prestados pela empresa em nossa cidade.

Os representantes do setor de Relacionamento com o Poder Público da CEMIG, senhores Valter Hugo e Monaldo Julio, se colocaram à disposição da instituição Câmara Municipal, solicitando que para casos particulares a população sempre entre em contato com os meios oficiais de comunicação da empresa.

O presidente Zara solicitou da empresa melhor comunicação com a população, citando como exemplo a semana em que tivemos vários dias seguidos de interrupção de energia sem nenhuma orientação e esclarecimento, o que causou danos e prejuízos a vários empresários e produtores rurais. Cobrou ainda que os danos fossem reparados pela empresa.

Foi orientado que as pessoas podem solicitar pelos canais de comunicação ressarcimento de prejuízos oriundos das quedas de energia.

Os canais de comunicação são:

1. Atendimento Digital: Site e Aplicativo de celular CEMIG ATENDE

2. Atendimento telefônico: 116 ou 0800 721 0167