Câmara Municipal realizou com absoluto sucesso a 13ª Sessão Ordinária

Capa Noticias

Com a presença dos 09 Edis que compõem o Legislativo Conquistense, foi realizada na noite de 13/09, a 13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Conquista, onde foram debatidos pelos vereadores: matérias, requerimentos, indicações, projetos e outros assuntos que norteiam a comunidade conquistense.

Tribuna Livre

Fez uso democraticamente da Tribuna Livre o 2º Tenente/PM Milton Maffessoni Júnior. Inicialmente ele explicou sobre o projeto de lei nº 5, de 12/04/2108, que tramita na Casa, o qual “obriga os estabelecimentos bancários e outras instituições financeiras do Município de Conquista a instalarem portas ou grades de aço automatizadas nas fachadas externas”. O projeto é de autoria do presidente da Casa, o vereador João Henrique Bovi, Dorinho, mas o modelo de implantação foi sugerido pelo atual comandante da Polícia Militar, o Tenente Milton Maffessoni Júnior.

Num, segundo momento, o Tenente Milton Maffessoni Júnior fez um breve relato sobre os trabalhos desenvolvidos pelo Pelotão de Policia Militar de Conquista, desde que aqui ele checou e deu inícios ao seu trabalho de comando do Pelotão, citando dados, ações, resultados e estatísticas, ocasião em que foi aparteado e inquirido por vários vereadores, prestando então esclarecimentos sobre os assuntos em questão.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara será realizada na data de 27 de setembro, a partir das 19 horas no Plenário de Câmara Municipal de Conquista.

Libório Leal – MG 11.400JP / Assessor de imprensa CMC