Câmara Municipal realizará a 5ª Secessão Extraordinária

A Câmara Municipal de Conquista reunir-se-á nesta sexta-feira, dia 16 de abril a partir das 19 horas na modalidade virtual, porém, com transmissão  ao vivo pela Rádio Dinâmica FM 105,9 Mghts e pela página oficial do Facebook da Câmara, em Sessão Extraordinária para votação do Projeto de Lei nº 007/2021 de 31 de Março de 2021, que dispõe sobre a restruturação do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização dos Profissionais da Educação – CACS-FUNDEB.

Informação

Nas sessões extraordinárias também são discutidos e votados projetos que norteiam e levam transparência e seriedade à população sobre a conduta administrativa do município, sendo que os vereadores não recebem nenhum subsidio para realização das sessões extraordinárias.

Cmara Livre, Democrática e Cidadã, construindo uma nova história!