Câmara Municipal realiza concurso público

Neste próximo domingo, 7 de abril, serão aplicadas as provas do concurso público da Câmara Municipal.

É muito importante que todos os candidatos leiam com bastante atenção todas as regras que estão no edital do concurso.

As provas serão realizadas na Escola Estadual Dr. Lindolfo Bernardes na Avenida Antônio Carlos, n. 48 - Centro - Conquista/MG em dois horários diferentes, à depender do cargo.

* 9h da manhã para os cargos de Analista Legislativo, Assistente Administrativo, e Assistente de Comunicação.

* E às 14h para os cargos de Assistente Legislativo, Contador, e Controlador Geral.

IMPORTANTÍSSIMO:

Confirme se seu nome está na lista das inscrições deferidas que FOI publicada no dia 25/03 no site da Câmara e no site do Instituto Access. Caso você se inscreveu para 2 cargos, é preciso que seu nome esteja duas vezes. Entre em contato com o Instituto Access pelo WhatsApp (61) 98308-6517 ou pelo telefone (61) 3030-3441, se houver algum problema.

É fundamental que sua inscrição esteja DEFERIDA para você realizar a prova neste domingo.

E reforçamos: observe atentamente as regras do edital!!

Desejamos a todos boas provas, que a tranquilidade e a serenidade tome conta neste momento importante para você candidato, para nossa cidade e o para futuro da Câmara Municipal de Conquista que, após 20 anos, realiza novo concurso público, em uma nova estrutura organizacional, buscando maior relevância dos trabalhos desempenhados por nossa Casa através de seus servidores, assessores e, principalmente, através do vereadores que é quem representa a população.

É um novo tempo por aqui.