Câmara Municipal realiza a 9ª Sessão Ordinária

No dia 06/06 do presente ano, às 19h, com a presença de sete vereadores realizou-se a 9ª sessão ordinária no Salão Nobre Dr. Ronaldo Vidal de Morais.

No pequeno expediente foi dado entrada em onze Projetos de Lei.

Os  Srs. Vereadores apresentaram indicações direcionadas ao Prefeito Municipal, na qual tem por objetivo a busca de melhorias para nossa comunidade.

Durante o Grande Expediente, tivemos votação da concessão de Título de Cidadão Honorário Conquistense, ao Deputado João Bosco, de autoria do vereador Sr. Túlio Moreira dos Reis. Nota: Aprovado por unanimidade dos votos.

Também foi votado o Projeto de Lei Municipal nº 008/2019, de autoria do Poder Executivo, que Estabelece Novos Parâmetros Relativos à Política Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Nota: Aprovado por unanimidade dos votos.

No decorrer deste encontro, a tribuna foi utilizada pela consultora especializada desta casa legislativa, Dra. Priscilla Ramos Netto Viana e pela Controladora Geral, Sra. Lúcia Helena dos Reis Daiola, onde as mesmas explanaram sobre o Projeto de Lei Complementar nº 004/2019, de autoria da Mesa Diretora, que “Dispõe sobre o Sistema de Controle Interno do Poder Legislativo do Município de Conquista – SCI, e dá outras providências”.

Esse projeto é de grande valia para Câmara Municipal de Conquista, sendo que ele tem por objetivo cumprir o que já está estabelecido na Constituição Federal de 1988 e normas do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais.

Confira o áudio completo e as indicações desta sessão, no site oficial.