Câmara Municipal realiza a 7ª Sessão Ordinária

Na noite do dia 09/05/2019 às 19h00min, com a presença dos nove vereadores, aconteceu a 7ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Conquista/MG.

Como de costume foram apresentado pelos nobres Edis, indicações e requerimentos.

Tivemos a presença da ilustre Advogada Dra. Priscila Ramos Netto Viana, assessora e consultora especializada da Câmara Municipal de Conquista, onde a mesma fez uso da palavra para explanar sobre o Projeto de Lei Complementar Nº 004/2019, de 08/05/2019 e autoria do Poder Legislativo, que “Dispõe sobre o sistema de Controle Interno do Poder Legislativo do Município de Conquista – SCI, e dá outras providências”.

Na Ordem do Dia tivemos a votação do Título de Empresa Amiga Cidadã Conquistense, de autoria do vereador Sr. Júnio César de Oliveira, concedida à empresa  Sérgio Luiz Canassa-ME, de nome fantasia Panificadora Sabor de Conquista. Nota: Aprovado por unanimidade dos votos.

Também foi votado o Projeto de Lei Municipal N° 003/2019, de 22/04/2019 e autoria do vereador Sr. Hernandes César Gonçalves, que “Dispõe sobre a regulamentação da limpeza dos imóveis urbanos no município de Conquista – Minas Gerais, e dá outras providências”. Nota: Aprovado por unanimidade de votos.

Ao final da Sessão, o Sr. Presidente felicitou as Mães pelo seu dia que será no próximo domingo dia 12/05/2019.

Confira o áudio completo e as indicações desta reunião, neste Site Oficial.