Câmara Municipal realiza a 4ª Reunião Extraordinária

No dia 23/07/2019 às 19h, com a presença de sete Edis, aconteceu no período de recesso a  4ª Reunião Extraordinária na Sede Administrativa da Câmara Municipal de Conquista.

O Presidente da Câmara Municipal, Sr. Hernandes César Gonçalves, convocou essa reunião com caráter de urgência a pedido da Prefeitura Municipal, com o objetivo de discutir e votar o Projeto de Lei N° 010/2019 que “Dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento – Programa Exercício de 2019 – Lei N° 1.231/2018 e dá outras providências.”

O referido projeto trata-se  de medida administrativa necessária, sendo que o Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais  passou a exigir a autorização legal para essas alterações. Esta medida é uma priorização das ações, não alterando o orçamento anual. Os créditos serão apenas realocados.

Este projeto foi aprovado por unanimidade dos vereadores presentes.

É a Câmara Municipal buscando sempre atender com compromisso e prioridade o que é necessário para que nossa cidade prospere.