Câmara Municipal realiza a 2ª Reunião Extraordinária

Com a presença dos nove vereadores, realizou-se a 2ª Reunião Extraordinária  no dia 13/06/2019 às 19h na Sede Administrativa da Câmara Municipal.

Foram votados três projetos de lei, sendo eles:

Projeto de Lei Municipal Nº 004/2019 que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a alterar a fonte de recurso do elemento da despesa na Lei Orçamentária Anual do exercício de 2019”. Nota: Aprovado por unanimidade;

Projeto de Lei Municipal Nº 006/2019 que reajusta o valor do Vale Alimentação dos servidores públicos municipais. Nota: Aprovado por unanimidade;

Projeto de Lei Municipal Nº 009/2019 que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar a implantação de Plano de Assistência à Saúde para os servidores ativos, comissionados, contratados e efetivos, da Administração Direta e Indireta do Município de Conquista”. Nota: aprovado por unanimidade.

Vale ressaltar o comprometimento dos vereadores com nosso município, sempre buscando uma forma de garantir o bem estar e a valorização da população, providenciando com urgência o que é de melhor para todos.