Câmara Municipal debateu Educação Especial em Audiência Pública

Realizamos nesta última segunda-feira, uma audiência pública para tentar esclarecer as dúvidas sobre o Projeto de Lei Complementar 001/2023 da Prefeitura.

Uma Câmara Municipal tem a obrigação de representar a população em suas demandas, questionamentos e problemas públicos. Por isso realizamos esta reunião para tentar iluminar o caminho.

Uma Câmara Municipal é um espaço para o diálogo onde toda a população tem a liberdade de opinião e a possibilidade de expressar seus pontos de vista. Por isso a palavra foi aberta a todos que quiseram fazer o uso da palavra.

Uma Câmara Municipal é uma instituição pública composta por vereadores, cada um com suas opiniões e manifestações individuais. O posicionamento da instituição Câmara não é a posição individual de algum vereador. A instituição deve ser sempre técnica e imparcial.

Por isso, a Câmara Municipal de Conquista, nestas últimas semanas, vem trabalhando incansavelmente para dar base técnica aos vereadores para que eles possam tomar as melhores decisões a fim de garantir direitos, reconhecer e valorizar os profissionais e professores, e ajudar na melhoria da qualidade da prestação de serviços públicos em nossa cidade.

Da redação - Marketing e Jornalismo

Assessoria de Imprensa e Assistente de Comunicação