Câmara Municipal de Conquista recebe a Escola Estadual Dr. Lindolfo Bernardes, para a realização da formatura do 3º Ano 2 do Ensino Médio de 2019

No dia 16 de dezembro de 2019, aconteceu no Salão Nobre Dr. Ronaldo Vidal de Morais, a formatura do 3º Ano 2 do Ensino Médio.

Estavam compondo a mesa, as seguintes autoridades: Presidente da Câmara Sr. Hernandes César Gonçalves, Diretor da Escola Sr. Francisco de Assis Fernandes da Silva, Vice-Diretoras da Escola Sra. Maria Aparecida Manzan e Sra. Benildes Zago, Supervisora da Escola Sra. Maria Abadia dos Santos Canassa, Paraninfa Sra. Maria do Carmo de Souza, Patrono Sr. Diego Lopes Campos e o Professor Sr. Cairo Tadeu Bizinoto. Também tivemos como mestre de cerimônia o Vereador Sr. Júnio César de Oliveira.

Na ocasião os 18 formandos encerraram mais uma importante fase em suas vidas, agradecendo primeiramente ao apoio dos pais que sempre os incentivaram durante esta longa caminhada e que ali também estavam festejando as vitórias conquistadas.

Através dos estudos que adquirimos conhecimentos, culturas e traçamos os caminhos futuros que queremos percorrer.

Ao final da formatura o Diretor Sr. Francisco (Chicão) e a Paraninfa Sra. Maria do Carmo agradeceram os formandos pela dedicação, comprometimento e expressou o quanto essa nova etapa da vida deles fará a diferença no futuro de todos.