Câmara Municipal de Conquista realizou no dia 02 de julho do ano de 2020 a última Sessão Ordinária antes do recesso parlamentar.

No Salão Nobre Dr. Ronaldo Vidal de Morais, a Câmara Municipal de Conquista representada pelo presidente Sr. Hernandes César Gonçalves, realizou a última Sessão Ordinária antes do recesso parlamentar, encerrando com êxito, o 1º período do ano de 2020.

Iniciando os trabalhos, foi dada a entrada durante o Pequeno Expediente, no Projeto de Lei Municipal nº 006/2020 e no Projeto de Lei Complementar nº 04/2020.

Já no Grande Expediente, tivemos apresentações e discussões de indicação, moção e requerimento feito pelos nobres Edis.

Passando para a Ordem do Dia, foram aprovados um Título de Empresa Amiga Cidadão Conquistense, duas Comendas de Ordem ao Mérito Legislativo Coronel Tancredo França e a indicação nº 055/2020 de denominação de logradouro público municipal. Prosseguindo as atividades, tivemos a aprovação de três projetos de lei, sendo eles: Projeto de Lei Municipal nº 010/2020, que “Dispõe sobre criação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e dá outras providências”, Projeto de Lei Municipal nº013/2020, que “Autoriza as OSC’s que possuam parcerias com o Poder Executivo Municipal, a custear despesas específicas de pessoal com recursos oriundos da parceria, nos termos do artigo 45, II da Lei Federal 13.019/14 e dá outras providências e o Projeto de Lei Municipal nº 006/2020, que “Dispõe sobre a alteração de denominação de logradouro público no município de Conquista/MG e dá outras providências.  

Devemos deixar em evidência, que mesmo durante o recesso parlamentar os trabalhos nessa Casa de Leis não paralisam. Qualquer urgência que ocorrer no município de Conquista, todos os Edis juntamente com o Presidente Sr. Hernandes, não medirão esforços para solucionar da melhor maneira, através da realização de sessões extraordinárias.

“Câmara Municipal de Conquista, trabalhando para o bem da nossa gente."