Câmara Municipal de Conquista realizou com sucesso a 9ª Sessão Ordinária do ano de 2020

No dia 25 de junho de 2020, às 19 horas, a Câmara Municipal de Conquista, representada pelo seu presidente Hernandes César Gonçalves, realizou a 9ª Sessão Ordinária no Salão Nobre Dr. Ronaldo Vidal de Morais.

Após iniciar a sessão, ainda no Pequeno Expediente, foi dada a entrada no Projeto de Lei Municipal nº 013/2020, de 22 de junho de 2020, de autoria do Poder Executivo.

Prosseguindo para o Grande Expediente, como de costume, tivemos a discussão de Indicações, Moções, Projetos de Resoluções e Requerimentos.

Já na Ordem do Dia, tivemos a aprovação de um Título de Cidadão Horário Conquistense e dois Títulos Empresa Amiga Cidadã Conquistense. Também a aprovação de dois Projetos de Lei Municipais que devemos destacar: o nº 011/2020, de 28 de maio de 2020, de autoria do Poder Executivo que, “Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o Exercício de 2021 e dá outras providências.” e o Projeto de Lei Municipal nº 012/2020, de 01 de junho de 2020, de autoria do Poder Executivo que, “Dispõe sobre a obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção facial, e impõe multas e penalidades em caso de descumprimento, durante o período de vigência da calamidade pública de que se trata o Decreto nº 6, de 2020, e dá outras providências.

Lembrando que se toda a população fizer sua parte no combate ao Covid-19, protegeremos assim, nossas vidas e de nossos entes queridos.

“Câmara Municipal de Conquista, trabalhando para o bem da nossa gente."