Câmara Municipal de Conquista realizou a 7ª Sessão Ordinária

Com a presença dos 9 Edis no dia 28 de maio do ano de 2020 e todas as medidas de precaução devidamente tomadas contra o Covid-19, iniciou-se no Salão Nobre Dr. Ronaldo Vidal de Morais a 7ª Sessão Ordinária.

Nesta ocasião, dois Projetos de Lei Municipal de autoria do Poder Executivo deram entrada em nossa Casa Legislativa durante o Pequeno Expediente, sendo eles: Projeto de Lei Municipal nº 010/2020, de 15 de maio de 2020, que “Dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e dá outras providências” e Projeto de Lei Municipal nº 011/2020, de 28 de maio de 2020, que “Dispõe as Diretrizes Orçamentárias para o Exercício de 2021 e dá outras providências.”

Já na Ordem do Dia, tivemos a votação e aprovação por unanimidade dos votos de dois Projetos de Lei, destacando-se o Projeto de Lei Municipal nº 005/2020, de 14 de maio de 2020, de autoria do vereador Hernandes César Gonçalves, que “Dispõe sobre a isenção do pagamento de valores e títulos de inscrição em concursos públicos no âmbito do Município de Conquista, para os eleitores convocados e nomeados, que tenham prestado serviço a Justiça Eleitoral, e dá outras providências.”

Lembrando que para maior comodidade e transparência para a população, a Câmara Municipal está transmitindo ao vivo as Sessões Ordinárias através da página oficial no Facebook.

“Câmara Municipal de Conquista, trabalhando para o bem da nossa gente."