Câmara Municipal de Conquista realizou a 6ª Sessão Ordinária do ano de 2020

No dia 14 de maio do ano de 2020, a Câmara Municipal de Conquista, com a presença de sete Edis e a ausência de dois por motivos justificados a esta Casa de Leis, representada pelo presidente Sr. Hernandes César Gonçalves, realizou a 6ª Sessão Ordinária no Salão Nobre Dr. Ronaldo Vidal de Morais.

Na ocasião, deu entrada no Projeto de Lei Municipal nº 005/2020 de 14 de maio de 2020, de autoria do vereador Hernandes César Gonçalves, que “Dispõe sobre a isenção do pagamento de valores a título de inscrição em concursos públicos no âmbito do município de Conquista, para os eleitores convocados e nomeados, que tenham prestado serviço à Justiça Eleitoral, e dá outras providências.” Também foram discutidos e aprovados por unanimidade dos votos, dois Títulos de Cidadão Honorário Conquistense e uma Moção Honrosa.

Devemos destacar que a Câmara Municipal, através de sua página oficial do Facebook, está transmitindo as reuniões, ao vivo, para toda a população. Esperamos assim, uma maior participação de todos, sempre em busca de melhorias para nossa queria cidade de Conquista/MG.

“Câmara Municipal de Conquista, trabalhando para o bem da nossa gente."