Câmara Municipal de Conquista realizou a 17ª Sessão Ordinária

No dia 07 de novembro de 2019, a Câmara Municipal de Conquista, com a presença dos nove Edis e representada pelo presidente Sr. Hernandes César Gonçalves, realizou a 17ª Sessão Ordinária no Salão Nobre Dr. Ronaldo Vidal de Morais.

Na ocasião, deram entrada nesta Casa Legislativa dez Projetos de Leis. Foram debatidos requerimentos, indicações, votações e matérias pautadas. Tivemos a votação de dois projetos, sendo um deles o Projeto de Lei Municipal Nº 016/2019, que “Altera a Lei Municipal nº 1.186/2017 de 10/03/2017, que ‘Institui novo programa municipal de auxílio estudantil, revoga a Lei 966/2010 de 01/07/2010 e suas alterações e dá outras providências’ ”. Sendo aprovado por unanimidade dos votos.

Devemos destacar o quanto a Câmara Municipal está se empenhando em Conquista/MG, garantindo o desenvolvimento, atendendo as prioridades, os pedidos da população, entre outras situações de grande relevância.

“Câmara Municipal de Conquista, trabalhando para o bem da nossa gente."