Câmara Municipal de Conquista realiza Sessão Solene para entrega de titulos de Empresa Amiga Cidadã Conquistense Título Cidadão Honorário

Na agradável noite do dia 25 de agosto de 2023, com o Salão Nobre Dr. Ronaldo Vidal de Morais repleto de familiares, amigos e cidadãos, a Câmara Municipal de Conquista realizou Sessão Solene para entrega de titulos de Empresa Amiga Cidadã Conquistense  e Título Cidadão Honorário.

Na ocasião, como é de costume, os vereadores propositores fizeram uso da palavra demonstrando  o reconhecimento de consideração e admiração aos homenageados, sendo estas, empresas e pessoas que vêm contribuindo com certa notoriedade para o desenvolvimento de nossa cidade.

Título de Empresa Amiga Cidadã Conquistense

Salão Embeleze de propriedade da profissional de beleza Lucelene da Silva, com propositura da vereadora Sra. Fátima Filiaci.

Studio Hair Arte Atual de propriedade da profissional de beleza Rosângela de Fátima Mattioli Leal, com propositura do vereador Sr. Samuel José Alves.

Título de Cidadão Honorário Conquistense

Sr. Jair Alexandre Ferreira

Vereador propositor: André Luiz Assunção Valentino.

Dra. Cirlene Monte Ferreira da Silva

Vereador propositor: José Humberto da Silva

Sr. Lailso José de Siqueira;

Vereador propositor: Júnio César de Oliveira

Sr. José Alves Ferreira Filho;

Vereador propositor: Raul Lemes da Silva

Sr. José Humberto Mendonça;

Vereador propositor: Túlio Moreira dos Reis

Sr. João Batista Fonseca

Vereador propositor: Firmino Libório Leal

Sr. Willian Alves Siqueira

Vereador propositor: Rodrigo Zara Faria

Presente também a reunião solene, o ex-prefeito Sr. Henrique Zago, os ex-vereadores Reginaldo Rodrigues de Souza e Almir Manzam, representantes de instituições locais, juntamente com a presença marcante da Fanfarra Professor Luiz Alfredo Mendonça da Escola Estadual Dr. Lindolfo Bernardes dos Santos. Presença também marcante  dos membros da gloriosa Policia militar de Mins Gerais que adentrarm ao recinto com os pavilhões do Brasil. Minas Gerais e do municipio de Conquista..

Ao encerrar a Sessão Solene o presidente Rodrigo Zara Faria enalteceu os homenageados e em seguida agradeceu a presença de todos e em nome de Deus declarou encerrada a Sessão Magna.