Câmara Municipal de Conquista realiza Sessão Solene para entrega de Título Cidadão Honorário Conquistense e de Título Empresa Amiga Cidadã Conquistense.

Na agradável noite do dia 23 de agosto de 2019, com o Salão Nobre Dr. Ronaldo Vidal de Morais repleto de familiares, amigos e cidadãos, a Câmara Municipal de Conquista realizou-se a primeira Sessão Solene do ano.

Na ocasião, como é de costume, os vereadores propositores fizeram uso da palavra demonstrando  o reconhecimento de consideração e admiração aos homenageados, sendo estas, empresas e pessoas que vêm contribuindo com certa notoriedade para o desenvolvimento de nossa cidade.

Abaixo, demonstração de como foram concedidos os Títulos.

Título de Cidadão Honorário Conquistense

Sr. Claudio Luis Gomes da Rocha

Propositor: Vereador Hernandes César Gonçalves

Sr. Ezequiel Batista da Silva

Propositor: Vereador José Humberto de Mendonça

Exmo. Deputado Estadual João Bosco

Propositor: Vereador Túlio Moreira dos Reis

Título de Empresa Amiga Cidadã Conquistense

Agromazeto Armazéns Gerais Ltda

Propositor: Vereador Amauri Antônio Mariano

Fina Roma Maison

Propositor: Vereador Rodrigo Zara Faria

Panificadora Sabor de Conquista

Propositor: Vereador Júnio César de Oliveira

Presente também a reunião solene, o prefeito da co-irmã cidade de Pratinha Sr. John Wercules e vários vereadores daquela cidade e da cidade de Araxá, o industrial Fabiano Mendonça da Silva, ex vereadores: Fátima Cavalini e Bráulio Queiroga de Moura e o ex prefeito Gumercindo Mazeto, representantes de igrejas evangélicas e católica.

Ao encerrar a Sessão Solene o presidente Hernandes César Gonçalves  enalteceu os homenageados e em seguida agradeceu a presença de todos e em nome de Deus declarou encerrada a Sessão Magna.