Câmara Municipal de Conquista faz devolução de numerário para a Prefeitura

No dia 13 de agosto do presente ano, a Câmara Municipal de Conquista fez uma devolução para a Prefeitura Municipal na quantia de R$100.000,00 (cem mil reais), economias que vem sendo realizada nessa Casa de Leis, do repasse que recebe mensalmente da Prefeitura, chamado de duodécimo.

O objetivo da Câmara é ajudar o Município de Conquista nesse momento tão difícil que estamos passando mundialmente.

Foi sugerido ao Poder Executivo que o valor repassado pela Câmara ao Município, fosse destinado à Secretaria Municipal de Saúde para o enfrentamento contra o novo coronavírus, denominado de Covid-19, podendo utilizá-lo, por exemplo, na compra de vários medicamentos, novos equipamentos, EPI, produtos de limpeza e desinfecção, entre vários outros.

“Câmara Municipal de Conquista, trabalhando para o bem da nossa gente."