Câmara Municipal de Conquista elege nova Mesa Diretora

Seguindo os trâmites regimentais, a Câmara Municipal de Conquista elegeu na noite desta quinta-feira (13/12), a nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020. A chapa única encabeçada pelo vereador Hernandes César Gonçalves obteve 09 votos favoráveis, portanto, a referida chapa foi eleita por unanimidade de votos, numa demonstração de maturidade e discernimento da atual legislatura.

O vereador João Henrique Bovi foi eleito vice-presidente. Como secretário, foi eleito vereador Túlio Moreira dos Reis.

Emocionado e feliz com a nova missão, ao fazer uso da palavra, Hernandes garantiu fazer uma gestão voltada para a valorização dos vereadores, tratando a todos com igualdade e promovendo a união e o fortalecimento do Poder Legislativo, realizando uma administração voltada para o povo com discernimento e responsabilidade pública, desprezando a politicagem, pois a realidade nos concita ao trabalho austero e transparente Em seguida agradeceu a Deus, aos seus pares pelo voto de confiança, à sua família, seus amigos a ao povo em geral.

A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Conquista assumirá os cargos e parlamentares no dia 1° de Janeiro de 2019.

Composição da Câmara para 2019/2020