Câmara Municipal de Conquista devolve mais de R$ 300 mil reais à Prefeitura

A Câmara Municipal de Conquista devolveu a quantia de R$ 335.955,33 (trezentos e trinta e cinco mil, novecentos e cinquenta e cinco reais e trinta e três centavos), aos cofres da Prefeitura. O valor se refere à economia em relação ao orçamento de 2017 da Casa Leis.

Conforme o presidente da Câmara, vereador João Henrique Bovi, a trata-se de um trabalho conjunto, pois o resultado alcançado se deve à economia e redução de gastos no ano passado, ou seja, em 2017, onde houve o envolvimento e comprometimento da Mesa Diretora, através dos seus membros: Presidente, vereador João Henrique Bovi; Vice-presidente, vereador José Humberto de Mendonça; Secretário, vereador Hernandes César Gonçalves e os demais vereadores: Airton Lucas de Oliveira, Amauri Antônio Mariano, Júnio César de Oliveira, Reginaldo Rodrigues de Souza, Rodrigo Zara Faria e Túlio Moreira dos Reis, juntamente com o quadro de funcionários que compõem Legislativo.

Historicamente essa a primeira vez em que o Poder Legislativo Municipal devolve aos cofres da Prefeitura, uma quantia tão significativa como essa.

É a Câmara Municipal de Conquista fazendo acontecer. São os vereadores trabalhando por uma Conquista cada vez melhor.

Câmara Municipal de Conquista devolve mais de R$ 300 mil reais à Prefeitura