Câmara Informa

A Companhia Movimento Cênico e o grupo Slam para Carolina, em parceria com a Prefeitura Municipal de Sacramento, convidam para a celebração dos 110 anos de Carolina Maria de Jesus, que será realizada no próximo domingo, 17 de março, a partir das 15h, no Parque Municipal da Gruta dos Palhares. A Prefeitura oferece transporte gratuito para o evento, saindo da Rodoviária, às 14h40.

Nascida em Sacramento, no dia 14 de março de 1914, a renomada escritora Carolina Maria de Jesus é reconhecida no Brasil e no mundo por sua representatividade. Assim, sua vida, sua obra e seu impacto duradouro na literatura brasileira merecem ser celebrados com diversas atividades culturais e artísticas.

Um dos destaques do evento será a realização de mais uma edição do “Sarau das Bititas”, iniciativa da Associação Movimento Cênico em reconhecimento aos talentos artísticos e poéticos de Sacramento e região. Além disso, o grupo Slam para Carolina também estará presente, com microfone aberto para todos os que desejam compartilhar sua poesia e criatividade autoral.

Não perca essa oportunidade única de se conectar com a cultura e a arte da nossa comunidade. Esperamos por você!