Câmara é mais Ouvida

Visando priorizar a aproximação do povo, a transparência dos trabalhos e ações desenvolvidas pela Câmara, e ainda o bom desempenho das Sessões Plenárias, a Mesa Diretora através dos seus membros: Presidente, vereador João Henrique Bovi; Vice-presidente, vereador José Humberto de Mendonça; Secretário, vereador Hernandes César Gonçalves e os demais vereadores: Airton Lucas de Oliveira, Amauri Antônio Mariano, Júnio César de Oliveira, Reginaldo Rodrigues de Souza, Rodrigo Zara Faria e Túlio Moreira dos Reis, mantêm parceria com a Rádio Dinâmica FM (105,9).

As sessões são transmitidas ao vivo conforme e as transmissões atingem piques de extraordinária audiência. Conforme o presidente da Câmara, vereador João Henrique Bovi, trata-se de um trabalho conjunto, para melhorar transparência e clareza das ações da Câmara.

É a Câmara Municipal de Conquista fazendo acontecer. São os vereadores trabalhando por uma Conquista cada vez melhor.

Logo da Dinâmica FM