CÂMARA DE PORTAS ABERTAS: TRANSPARÊNCIA TOTAL

A Câmara Municipal de Conquista disponibiliza várias informações nas suas plataformas de comunicação: site oficial, portal da transparência e redes sociais, Facebook e Instagram.

Preservar informações de interesse público e promover a transparência dos atos legislativos, facilitando a busca por arquivos importantes, que mostram com clareza tudo o que foi realizado, esse é objetivo da Câmara Municipal de Conquista ao disponibilizar todo o seu acervo administrativo, contábil e financeiro no canais oficiais próprios. O processo está sendo realizado e demonstra um recurso essencial para formar um banco de dados completo, confiável, seguro, útil e que ofereça maior controle sobre todo tipo de informações.

Além disso, também estão disponíveis: portarias, decretos legislativos, resoluções, bem como todas as leis ordinárias e leis complementares do Município.

Para maior celeridade, transparência e segurança desses dados, é importante ressaltar que todos os arquivos estão disponíveis tanto na sede da Câmara Municipal na forma física, quanto pela internet, para a verificação dos munícipes, vereadores e demais integrantes do Controle Externo.

Para ter acesso a qualquer documento físico, basta qualquer cidadão protocolar ofício assinado na Secretaria da Câmara solicitando as informações.

Desde 2021, a Câmara vem mudando e melhorando suas estruturas, comunicação e transparência.

Da redação - Marketing/Jornalismo/Fotografia e Criação da Arte Visual:

Assessoria de Imprensa - Amanda Lais Bianchini /Assistente de Comunicação - Firmino Libório Leal -Direção da CMC