CÂMARA APROVA RECOMPOSIÇÃO SALARIAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DOS PODERES EXECUTIVO E LEGISLATIVO E REAJUSTE NO VALE ALIMENTAÇÃO DOS SERVIDORES DA PREFEITURA

Em 2ª Sessão Legislativa Extraordinária de 2021, realizada dia 01 de fevereiro, os vereadores aprovaram por unanimidade dois projetos de lei de autoria do Poder Executivo e um emanado da Messa Diretora da Câmara.

Os projetos aprovados oriundos do Poder Executivo prevê a recomposição salarial dos servidores de 5,4473%, que corresponde à variação do Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) – calculada entre os meses de janeiro a dezembro de 2020.

Aprovado também o reajuste do Vale Alimentação dos servidores da Prefeitura, que  passou de R$ 300 para R$ 350 reais.

Quanto ao Projeto de Lei emanado da Mesa Diretora da Câmara Municipal prevê recomposição dos servidores da Câmara com índice de 5,4473, que corresponde à variação do Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) – acumulado nos 12 (doze meses) do ano de 2020.