Audiência Pública | Educação Inclusiva - Projeto de Lei Complementar 01/2023 da Prefeitura

Na próxima segunda-feira, dia 06 de março, vamos realizar Audiência Pública sobre o projeto de lei da Prefeitura Municipal que cria cargo de profissional de apoio escolar.

Convidamos pais, mães, responsáveis, professores e gestores, para que possamos dialogar, de forma propositiva e cordial, sobre o assunto para tentarmos esclarecer as dúvidas e propor um aperfeiçoamento do projeto.

Dia 6 de março, às 19h, no Plenário Drº Ronaldo Vidal de Morais.

Vamos tratar o assunto com o respeito e responsabilidade que ele merece, a fim de que nossas crianças sejam efetivamente atendidas em suas necessidades e particularidades.

"A aprendizagem resultante do processo educativo não tem outro fim, senão o de habilitar a viver melhor, o de melhor ajustar o homem às condições do meio", Anísio Teixeira.

Tema:

Educação Inclusica